segunda-feira, 22 de junho de 2009

FOLHA DE PERNAMBUCO
Economia
21/06/2009

Restrição foi trampolim para novos negócios
Para muitos, a Lei Seca foi vista como oportunidade para engordar um pouco a poupança. Depois da implementação da medida, alguns serviços passaram a ser oferecidos para garantir a comodidade de quem não queria deixar de beber. É o caso do Anjos do Asfalto, que garante a volta para casa daqueles que beberam.
A ideia foi da auxiliar de escritório Lucinéia Batista, com objetivo de complementar a renda. O Anjos do Asfalto conta com uma equipe de seis motoristas e seis motoqueiros. No início, a procura foi bastante intensa e a empresa chegou a atender até 50 pessoas por mês. “Isso porque não tinha mídia. Os clientes vinham do boca-a-boca”, disse.
Hoje, a média de atendimento caiu para 30 pessoas por mês. Assim, a equipe de funcionários vem sendo usada pela metade frequentemente. “O pessoal está perdendo o medo e, além disso, na época de chuva a demanda cai mesmo. Mas, na média, dá para tirar um extra. Não vou desistir porque isso é uma lei e sempre vão existir pessoas conscientes”, ressaltou Lucinéia.

SERVIÇO Anjos do Asfalto: 3091-2835 / 8776-2243

Nenhum comentário: